Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado para comércio: melhores opções

por Dufrio Refrigeração • 24/06/2022
Compartilhar:

 

Ar-condicionado para comércio: melhores opções

 

Aqui na Dufrio, comercializamos muitos produtos para o consumidor final — entre eles, o nosso carro-chefe, que são os aparelhos de ar-condicionado. Seja com ciclo Quente/Frio ou apenas Frio, os melhores modelos e as marcas mais reconhecidas estão aqui! 

 

 

Modelos de ar-condicionado mais procurados para comércio

 

No caso de lojas pequenas, o modelo de ar-condicionado mais procurado é o Split Piso Teto, seguido pelo Split Cassete. Ambos se destacam por serem opções discretas e silenciosas, recomendadas por vários arquitetos e paisagistas por garantirem mais harmonia ao ambiente. Além disso, esses modelos também proporcionam o conforto térmico necessário para que os funcionários sintam-se bem e os clientes permaneçam na sua loja com mais satisfação. 

 

No Blog, já publicamos sobre os cinco benefícios especiais do Split Cassete, como o fato de que ele não interfere na decoração do ambiente, possui um melhor direcionamento do ar e conta com uma grande eficiência por metro quadrado. No caso do outro modelo, você também pode encontrar dois conteúdos bem bacanas sobre o que é o ar-condicionado Piso Teto e cuidados na hora da instalação

 

Abaixo, listamos 3 modelos de ar-condicionado que podem fazer sentido para o seu comércio. Confira os benefícios: 

 

 

Ar-condicionado Split Cassete PrimAiry de 55000 BTUs da Hitachi

 

 

Esse modelo de ar-condicionado Split Cassete da Hitachi conta com 55.000 BTUs, ciclo Frio e foi projetado para ser embutido no forro de gesso. Apresenta um design moderno e discreto, que combina perfeitamente com qualquer espaço e não atrapalha a decoração. Além disso, o modelo tem uma excelente distribuição de ar e um nível baixíssimo de ruído. 

 

 

Ar-condicionado Split Cassete Inverter de 48000 BTUs da Elgin

 

 

Esse modelo de ar-condicionado Split Cassete Inverter de 48000 BTUs é da marca Elgin e conta apenas com Ciclo Frio. Apresenta um design sofisticado, um baixo nível de ruído e, por conta da tecnologia Inverter, também é uma ótima opção para quem está buscando mais eficiência e economia de energia. 

 

 

Ar-condicionado Split Cassete Inverter de 18000 BTUs da LG

 

 

O ar-condicionado Split Cassete Inverter de 18000 BTUs é da marca LG e, por conta de sua tecnologia Inverter, apresenta uma economia energética de até 70%. Possui design compacto e baixa altura entreforro, além de filtro G3, que retém agentes alergênicos. Para conferir todas as vantagens desse aparelho incrível, dê uma olhada na descrição completa em nosso site.

 

Já se você está buscando um ar-condicionado grande para a sua loja de roupas ou supermercado, é importante prestar atenção ao fluxo de pessoas que frequentam o estabelecimento na hora de considerar a quantidade de BTUs ou TRs necessários para o seu ar-condicionado. 

 

Leia mais no Blog Dufrio sobre como dimensionar seu ar-condicionado com a calculadora de BTUs 

 

Se o seu estabelecimento comercial for uma loja de departamento ou um escritório, os modelos tradicionais de Split tendem a suprir essa demanda de forma extremamente satisfatória. Agora, caso se trate de um comércio com grande movimentação, também vale a pena investir em um fan coil para potencializar a performance dos aparelhos de ar-condicionado. Caso você queira entender melhor o que é Fan Coil e como funciona, confira o post em nosso Blog a respeito. 

 

 

Fan Coil Cassete de 20000 BTUs da Carrier

 

 

Esse Fan Coil Cassete de 20000 BTUs da marca Carrier possui uma ótima distribuição de ar em todo o ambiente e é uma opção ideal para grandes espaços. Apresenta design discreto que não interfere na decoração do ambiente, além de sistema de filtragem eletrostático que retira impurezas do ambiente. 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento