Leitura: 4min

Dufrio antecipa vantagens da Black Friday

Dufrio Refrigeração

29 out 2021

Compartilhe:

Pelo quinto ano consecutivo, a marca que é referência nacional em refrigeração e climatização, mobiliza equipes online e na rede de lojas em todo o Brasil para garantir promoções especiais que marcam o evento anual do comércio.  

 

[Outubro 2021] – Desde que a Black Friday foi incorporada ao calendário de datas do comércio brasileiro, a Dufrio é uma das marcas que mais se destacam com promoções e benefícios aos clientes. Referência nacional no varejo e no atacado do segmento de refrigeração e climatização, a marca anuncia um esquenta da campanha Dufriday: ainda em outubro e já no início de novembro promoções chamam a atenção de quem quer planejar um verão sem contratempos.

 

Em 2021, a campanha terá seu quinto ano consecutivo com grandes descontos, além de frete grátis, e enorme variedade em equipamentos, peças, eletroportáteis, eletrodomésticos, frio alimentar, linha branca, refrigeração comercial e residencial e eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas.  

 

O esquenta de outubro de 2021 já está valendo no site www.dufrio.com.br. Ao longo de todo o mês de novembro, as promoções estarão no e-commerce e na rede de 21 lojas nos 14 Estados onde a Dufrio está presente. Oficialmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro, pois a tradição surgiu nos Estados Unidos a partir do feriado de Ação de Graças. No Brasil, este ano será no dia 26/11.  

 

“A mobilização das equipes da Dufrio é interessante porque conseguimos tratar o evento Black Friday como algo que deveria ser motivador, positivo e que fosse bom para todos. Não é apenas mais uma data para aumentar as vendas e atrair mais clientes. Internamente, a Dufriday nos aproxima e demonstra que conseguimos ser um time de mais de 2.200 pessoas.

Não por acaso temos tido manifestações de orgulho por trabalhar na empresa”, comenta o CEO, Guillermo Zanon. Recentemente, a Dufrio conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) por atender quesitos de qualidade em Recursos Humanos.   

 

A cara da campanha – A exemplo do sucesso que marcou a iniciativa do ano passado, a agência Gampi, de Novo Hamburgo (RS), assina a Dufriday 2021 (acompanhe a contagem regressiva) e coloca em evidência como é importante a comunicação clara e objetiva das promoções. Ninguém menos do que Ciro Bottini estará à frente das ações. Considerado a “figura” de sucesso e experiência quando o assunto é vendas, o comunicador conquistou autoridade na área pela intensidade e carisma com que trata o tema. Sua e participação está sendo produzida desde o início do mês.  

 

Antes do Verão – No caso da Dufrio, a temporada da campanha Black Friday é uma oportunidade para que o consumidor se prepare para a estação mais quente do ano, em que os equipamentos de ar-condicionado e os projetos de climatização crescem na demanda geral do País.

 

 “Sabemos que instalações bem planejadas resultam em melhor qualidade de uso e até mesmo economia de energia, evitando desperdícios ou instalações fora de padrão, inadequadas. Portanto, o sucesso da Dufriday é também uma resposta que o mercado nos dá sobre nossa preocupação em atender bem e ser a marca das soluções do segmento”, avalia o CEO.  

 

Cenário brasileiro – Dados do mercado brasileiro de e-commerce, apurado pelo relatório Webshoppers Ebit-Nielsen do primeiro semestre de 2021, indicam uma movimentação de R$ 53,4 bilhões em faturamento. O valor representa um crescimento de 31% sobre o primeiro semestre de 2020. A região Sudeste é a que mais contribui para o faturamento do Brasil, mas as regiões Sul e Norte são as que mais cresceram durante o primeiro semestre de 2021. Somente o Sul registrou uma variação de 57% e o Norte de 52%. 

 

Nos siga nas redes sociais e continue acompanhando as novidades aqui no blog.

Compartilhe:

Próximo...

Lava e Seca da LG na Dufriday!

Faltando exatamente um mês para Dufriday, hoje o spoiler é para aqueles que não abrem mão do conforto e da praticidade no quesito higienização de roupas. Com a agenda apertada e compromissos de final de ano, a estratégia é dinamizar o que pudermos, não é mesmo?!   Uma das apostas

Leia também

consumo de energia do ar-condicionado
Ar Condicionado
Dicas
Dicas de Economia

Mitos e verdades sobre o consumo de energia do ar-condicionado

O ar-condicionado é um dos eletrodomésticos mais úteis em residências e empresas, especialmente em países de clima tropical como o Brasil. No entanto, também é um dos que mais geram dúvidas quando o assunto é consumo de energia. Muitas pessoas acreditam em mitos que podem levar a práticas ineficientes, enquanto

Ar Condicionado
Comercial
Conteúdo para Instalador

Capacitores de ar-condicionado

Os capacitores são componentes fundamentais nos sistemas de refrigeração, desempenhando um importante papel no funcionamento dos motores que acionam tanto o compressor quanto os ventiladores. Eles ajudam a garantir o desempenho eficiente do sistema, fornecendo a energia necessária para o motor iniciar e manter sua operação de forma constante. No

Ar Condicionado
Comercial
Conteúdo para Instalador

Como manter o conforto térmico com economia de energia e sem sustos na conta de luz

Em tempos de temperaturas elevadas, todo mundo busca maneiras de manter a casa mais fresca. Mas será que dá para ter conforto térmico com economia de energia? A boa notícia é que sim! Com pequenas mudanças de hábito, manutenção adequada e a escolha do ar-condicionado ideal, é possível atravessar o

Ar Condicionado
Comercial
Conteúdo para Instalador

IA na climatização: o que é e como funciona?

A tecnologia vem transformando cada aspecto do nosso dia a dia e os sistemas de climatização não ficam de fora. A inteligência artificial (IA), que já impacta setores como saúde, mobilidade e comunicação, agora chega com força aos aparelhos de ar-condicionado, inaugurando uma era de conforto, eficiência energética e conectividade.