Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio e Pão dos Pobres: conheça a nova parceria

por Dufrio Refrigeração • 04/01/2022
Compartilhar:

 

A Dufrio valoriza muito o desenvolvimento das pessoas e acredita que o crescimento acontece através da educação. Por isso, é com muita felicidade e orgulho que anunciamos a parceria com a Fundação Pão dos Pobres!

 

A Fundação Pão dos Pobres é uma instituição de Porto Alegre que, há mais de 125 anos, atua para potencializar o desenvolvimento de crianças e de adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, o Pão dos Pobres atende cerca de 1,4 mil crianças e adolescentes, sob uma perspectiva solidária construída por meio de práticas socioeducativas. 

 

 Objetivos da parceria

 

Dentre os objetivos dessa nova parceria, podemos destacar dois principais:

 

  • Possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade, a fim de promover sua inserção no mercado de trabalho.
  • Estimular o engajamento dos colaboradores em projetos sociais através de atividades de voluntariado no Pão dos Pobres. 

 

Dufrio e a Responsabilidade Social

 

Para além da nossa nova parceria com a Fundação Pão dos Pobres, a Dufrio se engaja ativamente com causas sociais. Ainda que não destaquemos isso com frequência, acreditamos que é importante anunciar essas iniciativas para que possamos construir um ecossistema generoso que impacte a vida de cada vez mais pessoas.

 

A Dufrio defende que apoiar projetos socioculturais é um passo importante para a promoção da cidadania. Dessa forma, contribuir para o bem coletivo, fazendo uso da arte, da literatura, da música e do esporte como ferramentas de educação e de transformação, é uma das nossas principais metas como empresa.

 

Em nossa página Responsabilidade Social, você pode conferir todos os projetos dos quais Dufrio faz parte. Dê uma olhada e, quem sabe, você não se sente inspirado a iniciar atividades de voluntariado também? Vamos começar 2022 com o pé direito! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento