Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio, SENAI e ASBRAV promovem treinamento para refrigeristas

por Dufrio Refrigeração • 04/09/2023
Compartilhar:
banner ilustrativo sobre evento dufrio e senai

Refrigerando conhecimentos: Dufrio, SENAI e ASBRAV promovem treinamento para refrigeristas

 

No mês de julho, celebramos com grande entusiasmo o Dia do Refrigerista, uma homenagem merecida a esses profissionais tão especiais.Na Dufrio, nossa admiração pelos técnicos em refrigeração e climatização transcendeu um único dia, e ao longo de todo o mês, embarcamos em uma jornada de reconhecimento e aprendizado.

 

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), promovemos um evento enriquecedor, que fortaleceu laços e ampliou horizontes.

 

Além disso, para compartilhar nossa gratidão, oferecemos promoções imperdíveis tanto em nossas lojas físicas espalhadas pelo Brasil quanto em nosso e-commerce.

 

Junte-se a nós enquanto relembramos os momentos marcantes desse período de celebração e valorização dos refrigeristas. Prossiga com a leitura!

 

Dia do Refrigerista: na Dufrio, a celebração foi com renovação de conhecimentos

 

No dia 7 de julho, um momento único marcou as comemorações do Dia do Refrigerista: a participação entusiástica da Dufrio na feira realizada no SENAI-RS Mauá.Esse evento foi organizado em parceria com a ASBRAV e diversas marcas renomadas do universo da refrigeração comercial, proporcionou uma tarde excepcionalmente enriquecedora.

 

pessoas conversando durante o evento

Nossos representantes se uniram aos alunos dos cursos de refrigeração do SENAI para compartilhar uma visão abrangente do mercado e destacar o papel significativo da Dufrio em âmbito nacional.Essa tarde se transformou em um ambiente propício para expandir horizontes, estabelecer conexões valiosas e inspirar futuros profissionais da refrigeração.

 

A Dufrio, ao lado de parceiros comprometidos e estudantes ávidos por aprendizado, contribuiu para uma jornada única de descoberta e desenvolvimento. A feira do Dia do Refrigerista no SENAI-RS Mauá não apenas celebrou a importância desses profissionais. O evento também abriu portas para novas possibilidades e inovações no setor de refrigeração comercial.

evento Senai pessoas posando para a foto

 

A Dufrio valoriza o profissional durante todo o ano

Para a Dufrio, valorizar os refrigeristas transcende eventos pontuais! Reconhecemos a importância vital desses profissionais e, por isso, investimos em iniciativas contínuas para seu bem-estar e desenvolvimento.

 

Além da marcante participação na feira do SENAI-RS Mauá, promovemos um compromisso ao longo de todo o ano. Aqui, os profissionais de refrigeração e instalação de ar-condicionado se sentem valorizados durante o ano inteiro.

 

Uma das maneiras concretas dessa valorização é a implementação do programa de Qualificação Contínua, que estende-se a todas as nossas lojas pelo Brasil. Nesses espaços, os refrigeristas encontram um ambiente propício para aprimorar suas habilidades e se manterem atualizados com as últimas tendências da refrigeração.

 

Workshops, cursos especializados e sessões práticas são oferecidos para enriquecer seus conhecimentos técnicos. Com isso, os profissionais aprendem mais e os nossos clientes também saem ganhando, tendo em vista que são atendidos por profissionais extremamente qualificados.

 

Essa dedicação constante à capacitação reflete nosso compromisso em elevar o nível de excelência profissional no setor. Temos a missão de promover um impacto positivo tanto nas trajetórias individuais de cada técnico em refrigeração e climatização quanto na indústria como um todo.

 

Na Dufrio, nossa valorização aos refrigeristas não é limitada a um único dia, mas sim um compromisso firme e duradouro, refletindo-se em oportunidades de aprendizado e crescimento disponíveis ao longo de todo o ano.

 

Dufrio: tudo o que os refrigeristas precisam encontram aqui!

 

Além da Qualificação Contínua, nosso compromisso se manifesta em um atendimento dedicado, suporte abrangente e uma gama diversificada de produtos que cobrem todas as etapas da refrigeração. Oferecemos desde insumos essenciais até a elaboração completa de projetos.

 

Nossa equipe está empenhada em entender as necessidades e desafios únicos enfrentados pelos refrigeristas, proporcionando soluções adaptadas e eficazes. Juntos, continuaremos a fortalecer a indústria da refrigeração, capacitando profissionais e elevando os padrões de excelência. 

 

Na Dufrio, você não é apenas um refrigerista; você é um parceiro valioso em nossa jornada de inovação e progresso. Venham fazer parte desse movimento conosco! Convidamos vocês, profissionais da refrigeração, a explorar nossas redes sociais, onde compartilhamos informações valiosas, atualizações do setor e detalhes sobre nossas próximas ações e eventos.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento