Neste momento delicado, a Dufrio mantém o comprometimento de zelar pela saúde de seus colaboradores. Por isso, hoje nossa equipe está atuando majoritariamente em regime Home Office em função da pandemia.
Para os colaboradores cujas atividades presenciais ainda são necessárias, reforçamos a importância de sempre manter as mãos higienizadas, a distância entre as pessoas e o ambiente devidamente arejado e limpo.
Veja como ficam outras questões relacionadas à operação e ao atendimento em nossa loja:
Funcionamento de nosso e-commerce
Nosso setor de e-commerce segue em rotina normal, tendo em vista que quase todas as atividades são realizadas no ambiente digital. Os processos que ainda demandam presença física foram adaptados ao modelo Home Office.
Para que as demandas de trabalho continuem em fluxo normal, realizamos alinhamentos gerais com o time, checkpoints segmentados e reports diários, garantido assim a estabilidade da operação.
Para ficar mais claro, selecionamos as principais perguntas que chegaram até nós:
Como os produtos serão enviados se as empresas de entrega pararem?
Nosso e-commerce conta com uma equipe eficiente de entregas. Diariamente são feitos alinhamentos com todas as transportadoras para checar se a operação está funcionando normalmente.
Ainda não há posicionamento de nenhuma transportadora sobre uma possível paralisação.
Caso aconteça, os clientes serão informados por nossa equipe. Isso pode impactar o prazo que havia sido combinado, mas existirá a garantia de entrega de todos produtos adquiridos.
Se precisar de troca ou devolução, como fica nesse momento?
Todas transportadoras parceiras continuam operando, com isso o fluxo de troca ou devolução segue funcionando normalmente.
Quanto tempo leva para chegarem os produtos? A estimativa é a mesma ou está demorando mais?
O prazo de entrega deve aumentar um pouco, devido ao insucesso de entrega maior, decorrente de empresas e estabelecimentos fechados, fazendo assim as transportadoras ficam com excesso de carga e dificuldade de movimentação. Na média, adicionamos 3 dias ao prazo de entrega
Como fica o recebimento do produto em casa? Posso optar por receber sem contato com o entregador?
Hoje, infelizmente a maioria de nossos transportadores precisam receber a assinatura física do recebedor para confirmar a entrega, portanto é necessário que o cliente receba o produto juntamente com o entregador.
Outro ponto importante é a conferência do material no ato da entrega, sendo necessário a recusa no ato se o mesmo estiver avariado. Todavia, as transportadoras estão dispondo de todos materiais e higiene para com seus colaboradores a fim de reduzir a 0 a chance de contaminação.
Sobre as nossas lojas físicas
As lojas físicas estão abrindo? Se comprei algo nelas e preciso trocar, como faço? Como está o atendimento?
No momento, nossas lojas locais estão fechadas. A equipe de pós-vendas está efetuando trabalho home office e mesmo atendendo com equipe reduzida, está muito engajada em proporcionar o melhor atendimento através dos canais:
- Telefone: 0800 008 85 00 (opção 2);
- Whatsapp: (51) 4009 1975;
- Site: www.dufrio.com.br.
Fique em casa e conte com a Dufrio!
O momento agora é de ficar em casa e prezar pela sua saúde e de todos ao seu redor, mas você pode contar com a Dufrio caso queira dar uma repaginada em casa durante o tempo de confinamento.