Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Loja Dufrio Soluções

por Dufrio Refrigeração • 25/03/2024
Compartilhar:
agronegocio como plano de fundo, titulo: Loja Dufrio Soluções

 

Loja Dufrio Soluções

 

A loja Dufrio Soluções em breve abrirá as portas! Isso mesmo, ainda dentro do mês de março, uma loja que irá entregar soluções para os principais segmentos comerciais. Vamos contar um pouco sobre a expertise de uma das empresas especialistas em climatização e refrigeração e de como podemos ajudar para seu negócio prosperar.

 

Um breve spoiler: seremos a pioneira em oferecer um espaço como esse! Abaixo descrevemos alguns dos segmentos que trabalhamos:

Supermercados: Soluções completas com sistemas de refrigeração, câmaras Frias e Expositores. Ambos os sistemas são projetados para manter os produtos em condições ideais de temperatura e estocagem, garantindo sua integridade e potencializando sua vida útil.

 

Bares e restaurantes: Para ambientes de serviço rápido, como bares, ofertamos itens tanto para conservação tipo câmaras e expositores refrigerados bem como equipamentos para preparo dos alimentos tipo fornos, fritadeiras, fogões projetados para sua necessidade.

 

Indústria Alimentícia e Logística refrigerada, as câmaras frias são essenciais para produção e armazenamento de itens perecíveis, sob temperatura e umidade controlada mantem a qualidade e conservação por maior tempo de produtos armazenados.

Na indústria e logística estes ambiente são importantes desde sala de manipulação, túneis de congelamento, câmara de estocagem, ambientes projetados atendendo as normas de segurança e regulamentação.

 

No agronegócio, as câmaras frias desempenham um papel vital na preservação e armazenamento de uma variedade de produtos. Desde grãos e hortifrúti até flores, esses espaços garantem condições ideais de temperatura e umidade para prolongar a vida útil dos produtos. Para mais, as biosalas são essenciais para a conservação do material genético de pecuária.

 

A Dufrio, também atua no mercado de condomínios por meio de parcerias estratégicas, como a colaboração com a OKEO, por exemplo. Os condomínios podem contar com soluções personalizadas que atendem às suas necessidades específicas, mantendo a integridade dos alimentos que ficam à disposição dos residentes.

 

Conte conosco para climatização dos seus ambientes. Nossa equipe dedicada e especializada não apenas oferece soluções de refrigeração, mas também transforma ambientes, garantindo o conforto térmico ideal em qualquer cenário.

 

Por que fechar um projeto com a Dufrio Soluções?

Fechar um projeto com uma empresa que execute em vários segmentos pode trazer uma série de benefícios e vantagens. Aqui estão algumas razões importantes que você pode considerar:

 

Experiência Multidisciplinar: Uma empresa que atua em vários segmentos geralmente possui uma equipe com conhecimentos e habilidades diversificados. Isso significa que eles podem oferecer uma perspectiva mais ampla e soluções modernas que incorporam melhores práticas para diferentes setores.

 

Soluções Integradas: Ao lidar com uma empresa que opera em vários segmentos, é possível obter soluções integradas que abordam múltiplas necessidades de uma só vez. Isso pode simplificar o processo de planejamento e execução do projeto, além de garantir uma abordagem mais holística. Por exemplo, fechar projetos também com o time de Energia Solar.

 

Flexibilidade e Adaptabilidade: Empresas versáteis são geralmente mais capazes de se adaptar a diferentes requisitos e desafios. Se o projeto exigir mudanças ou ajustes ao longo do tempo, uma empresa com experiência em diversos segmentos pode ser mais capaz de responder de forma eficaz e ágil.

 

Redução de custos e Tempo: Ao trabalhar com uma única empresa que pode lidar com várias partes do projeto, há potencial para economizar em custos e tempo. Isso ocorre porque há menos necessidade de coordenar múltiplos fornecedores e equipes, o que pode reduzir os atrasos e os custos adicionais.

 

Maior confiança e Credibilidade: Uma empresa que demonstra competência em vários segmentos inspira confiança e credibilidade. Isso pode ser especialmente importante ao escolher um parceiro para um projeto complexo ou de grande escala, pois sugere que a empresa tem a experiência e os recursos necessários para enfrentar desafios diversos.

 

Te esperamos em nossa nova loja, na Rua Voluntários da Pátria, 3200 em Porto Alegre/RS. Acompanhe-nos em nossas redes sociais e aqui no blog para saber mais 😉

 

 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento