Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual a melhor marca de ar-condicionado split do mercado?

por Dufrio Refrigeração • 19/05/2019
Compartilhar:
Melhores marcas de ar-condicionado

Neste artigo a equipe da Dufrio irá responder a pergunta: Qual a melhor marca de ar-condicionado split do mercado? Vamos conferir a resposta?

Inegavelmente, é comum escolhermos o ar-condicionado ideal para nossas casas de acordo com as marcas existentes no mercado. Ou seja, em vez de buscar informações sobre as características dos aparelhos, optamos por comprar pelo nome da marca. Continue lendo e torne-se um mestre na escolha destes aparelhos, com essas cinco opções que trouxemos pra vocês.

Opção de marca 1: Philco

Com muitas opções de modelo de climatizadores, a Philco é uma empresa americana que caiu no gosto brasileiro pelo valor atrativo dos ares-condicionados e também pela tecnologia e funções existentes nos aparelhos. Modelos mais simples da marca conseguem ter todas as utilidades de produtos mais sofisticados. Conheça abaixo alguns produtos da marca:

Opção de marca 2: Midea

A midea detêm a distribuição de outras 5 marcas de ar-condicionado, são elas: Midea, Carrier, Springer, Toshiba e Comfee no Brasil. Todas presentes aqui na Dufrio.

Além disso, a Midea tem grande preocupação em oferecer toda a comodidade necessária para seus consumidores, tendo em vista também a sustentabilidade. É por isso que boa parte dos seus produtos possuem fluídos ecológicos.

Opção de marca 3: Consul

A consul é uma marca brasileira super conhecida e admirada pelos consumidores. Produz desde eletrodomésticos e é pioneira na comercialização de ares-condicionados no país.

Desta forma, seu nome é associado a qualidade do produto, sendo uma das marcas mais escolhidas na hora de escolher o modelo de ar-condicionado ideal. Confira alguns modelos disponíveis:

E Consul possui a versão de janela:

Dica de leitura: Ar-Condicionado de Janela é eficaz?

Opção de marca 4: LG

Possui a combinação perfeita entre modelos econômicos e modernos. Contudo, é a maior escolha quando o assunto é custo benefício, sendo uma das marcas de ar-condicionados mais compradas nos últimos anos. Na Dufrio, você pode encontrar modelos como:

Opção de marca 5: Daikin

A Daikin é uma marca internacional, que foca na tecnologia Japonesa na hora de fabricar seus aparelhos. Possui uma gama de produtos diferenciados, que vão desde ares para sua residência até para ambientes maiores, como um comércio. Se liga nas opções que temos para você:

Gostou de saber um pouco mais sobre cada marca? Encontrou a resposta para a pergunta; qual a melhor marca de ar-condicionado split do mercado? Agora, sabendo do diferencial de cada uma, fica mais fácil fazer a escolha do aparelho ideal para a sua casa.

Ficou com alguma dúvida? Então leia sobre como escolher o ar-condicionado perfeito para cada ambiente da sua casa.

botão-site

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento