Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Bolsas e Mochilas Hulter: confira os novos produtos

por Dufrio Refrigeração • 10/06/2022
Compartilhar:

 

Bolsas e Mochilas Hulter: confira os novos produtos

 

 

Atenção, instaladores: chegou novidade na Dufrio, e essa pode te interessar bastante! São mochilas e bolsas da marca Hulter, para você transportar as suas ferramentas com mais conforto e segurança. Dependendo do modelo, cada um entrega qualidades diferentes bem bacanas para auxiliar na sua rotina. Vamos lá? Continue lendo para descobrir! 

 

 

1. Mochila com 27 compartimentos com rodas

 

 

Além de garantir que você consiga organizar seus materiais de forma facilitada, essa mochila com 27 compartimentos é feita com material de alta qualidade e durabilidade. É um acessório perfeito para profissionais com uma rotina bem dinâmica!  Além disso, o equipamento também pode ser usado de duas formas diferentes, como mochila ou como maleta. 

 

Além dos 27 bolsos (compartimentos), a mochila também conta com seis elásticos para o armazenamento de ferramentas. Bacana, né? 

 

 

2. Bolsa para ferramentas com 16 compartimentos e alça de ombro

 

 

 

Feita com o mesmo material de alta confiabilidade, essa bolsa de 16 compartimentos é perfeita para você organizar suas ferramentas de forma organizada. Ela é especialmente indicada para o transporte e armazenamento de ferramentas manuais (inclusive, que tal dar uma olhada nas nossas opções de ferramentas da Hulter?).   

 

A cereja do bolo é a alça super confortável desse produto! Sabemos que, dependendo da quantidade de ferramentas armazenadas, o ombro pode acabar prejudicado. Por isso mesmo é que vale a pena investir em um produto que irá proporcionar o maior nível de conforto possível, não é mesmo? 

 

 

3. Bolsa aberta para ferramentas com alça de metal e base emborrachada

 

 

Para finalizar o trio de bolsas Hulter, apresentamos essa bolsa aberta para ferramentas! Seu formato aberto oferece mais dinamismo e praticidade, além da alça de metal com empunhadura esponjada, que facilita o transporte e é mais ergonômica. 

 

Os compartimentos frontais ajudam em uma melhor visualização das ferramentas manuais. A base emborrachada, por sua vez, mantém a bolsa estável e protege as ferramentas e os objetos armazenados. 

 

Gostou deste conteúdo? Continue acompanhando nossas publicações e se quiser, fique à vontade em escrever sugestões nos comentários.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento