Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Lista de presentes para o Dia das Mães

por Dufrio Refrigeração • 28/04/2020
Compartilhar:
Sala com ar condicionado

O Dia das Mães, que este ano ocorrerá no dia 10 de maio, está cada dia mais próximo, e para agradecer a pessoa que sempre esteve lá por nós em todos os momentos, o que melhor que um presente especial?

E para ajudar a ter a melhor ideia nesse dia, nós separamos uma lista de presentes para o Dia das Mães com produtos selecionados da nossa loja virtual, que ainda estão com um desconto imperdível para a data!

Presentes para todo o tipo de mãe

Para organizar melhor a nossa lista de presentes para o Dias das Mães, vamos separar os produtos pelos “tipos de mães”. Assim, você pode entender mais fácil qual o perfil de presente se encaixa melhor com o perfil da presenteada, e acertar em cheio na escolha, olha só!

Para mães moderninhas

Se a sua mãe é daquelas que está sempre conectada com o mundo, não desgruda do smartphone e está sempre atrás das últimas novidades, nada mais justo que um presente moderno e tecnológico.

Para esse tipo mães, as Smart TVs são uma ótima ideia! Assim, ela pode aproveitar toda a modernidade e facilidades que esse tipo de televisor oferece, e ainda, ficando por dentro das principais séries e filmes do momento.

Para as mães que prezam pelo conforto

Para aquelas que colocam o conforto acima de tudo, nada melhor que contar com uma clima agradável o tempo todo dentro de casa. Para isso, um ar condicionado inverter pode ser uma ótima escolha de presente.

Assim, com a tecnologia mais econômica desses aparelhos, ela pode aproveitar os dias mais instáveis, na temperatura que ela achar melhor.

Para as mães que amam cozinhar

Agora, se sua mãe é daquelas que ama cozinhar, e sempre está inventando uma receita nova, nada melhor que presentear ela com algo que ela possa usar na cozinha, não acha?

Para isso, um forno a gás novinho pode ser o presente perfeito para parabenizá-la por essa data. Permitindo que ela tenha o melhor auxílio de um equipamento mais moderno.

E por falar em modernidade, se sua mãe ama cozinhar, mas também se encaixa no tipo de mãe mais moderninha, presentear ela com um equipamento de cozinha que mescle esses dois estilos é o ideal. Para isso, você pode escolher um cooktop, que além de perfeito para preparar diversos pratos, dá um aspecto muito mais moderno para a cozinha!

Para mães práticas

Agora, se sua mão é daquele tipo que preza pela praticidade, o ideal é presenteá-la com algo que ajude ela a tornar seu dia a dia realmente mais prático. Para isso, nós temos duas ótimas dicas para facilitar algumas tarefas diárias, que com certeza ela vai adorar.

A primeira ideia de presente é uma lava louças, que além de deixar essa tarefa muito mais rápida e prática, é perfeita para quem odeia perder horas o dia limpando a louça toda vez que for cozinhar.

O outro presente ideal, para as mães que querem mais praticidade, é uma lavadoura lava e seca. Essas deixam as roupas sempre limpas e perfumadas, sem precisar estender e, ainda economizam tempo e trabalho, deixando sua mãe livre para fazer o que ela gosta.

Encontre o melhor presente para sua mãe na Dufrio!

Agora você já sabe como presentear todo o tipo de mãe! E para facilitar ainda mais a sua escolha na lista de presentes para o dia das mães, nós estamos concedendo um cupom de desconto para a ocasião.

Basta aplicar o código SURPRESA30 no carrinho, que você irá ganhar R$30,00* de desconto na sua compra! Vai perder? Corre pro site da Dufrio!

*Válido para compras acima de R$600,00.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento