Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Purificador de Água IBBL: troca de filtro simplificada

por Dufrio Refrigeração • 15/02/2022
Compartilhar:

 

Purificador de Água IBBL: troca de filtro simplificada

 

É importante trocar o filtro do meu purificador de água? 

 

Começamos o conteúdo de hoje respondendo a um questionamento frequente dos leitores e clientes da Dufrio. Sim, é muito importante trocar o filtro do aparelho, visto que isso garante a qualidade da água que você e sua família irão consumir. A troca é fundamental especialmente no verão, quando microrganismos e bactérias se proliferam rapidamente. 

 

Sabemos que muitas pessoas têm o hábito de adiar essa tarefa, mas estamos falando da sua saúde! A IBBL é a nossa empresa parceira e os seus purificadores contam com uma forma fácil de trocar o filtro, que você mesmo pode fazer: basta girar e trocar! Um exemplo é esse purificador de água Speciale Branco da IBBL, que você pode conferir com mais detalhes em nosso site. Quer saber como funciona essa troca de refil? Continue lendo para descobrir! 

 

 

 Refil “Girou, Trocou”: vídeo instrutivo para a troca facilitada de refil

 

A maioria dos refis possui vida útil de seis meses, prazo que deve ser respeitado para que você, além de continuar recebendo água purificada, também evite a redução de vazão de água do aparelho. 

 

Conforme comentamos acima, os purificadores da IBBL contam com uma troca de refil facilitada, que pode ser feita por você mesmo. Nesses casos, não há necessidade de desligar o registro ou chamar uma visita técnica. Para exemplificar, segue um vídeo da IBBL demonstrando como executar a troca. 

 

 

A manutenção dos purificadores também faz parte do processo, pois, além do filtro, existem outros componentes que fazem parte da engrenagem do produto para que ele funcione perfeitamente. As conexões e mangueiras são um exemplo! No manual do produto, você pode consultar o prazo de limpeza para garantir a boa performance do aparelho.

 

 

As melhores ofertas de purificador de água estão na Dufrio!

Aqui no Blog, já escrevemos sobre tudo que você precisa saber para comprar um purificador de água, com várias dicas especiais. Esse produto possui inúmeros benefícios, tanto para residências, quanto empresas. Acha que está precisando de um? Dá uma olhada nos modelos de purificador de água disponíveis no site da Dufrio!  

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento