Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Aniversário 26 anos Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 08/05/2023
Compartilhar:
Banner Aniversário 26 anos Dufrio

Aniversário de 26 anos da Dufrio: Conheça nossa história

 

A Dufrio é uma empresa brasileira especializada em refrigeração e está comemorando 26 anos de história. Por isso, preparamos este artigo especial, para que você conheça mais sobre o passado, o presente e as perspectivas para o futuro da nossa empresa.

 

Ao longo de seus 26 anos, a Dufrio se destacou no mercado graças à sua ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade, além de sua postura inovadora e compromisso com a satisfação do cliente.

 

Com uma trajetória de sucesso marcada por grandes conquistas e desafios superados, a Dufrio se tornou referência no setor e é reconhecida pelos seus clientes e parceiros como uma marca confiável e competente.

 

Com muita determinação e trabalho em equipe, a Dufrio hoje conta com filiais em mais de dez estados brasileiros. Além disso, nos destacamos por ser uma das pioneiras na comercialização de ar-condicionado pela internet.

 

Também investimos constantemente em tecnologia e novas ferramentas para melhorar os nossos processos e serviços. A história da Dufrio é marcada por grandes desafios, mas também por conquistas significativas e muitas realizações. 

 

Com uma equipe dedicada e um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente, a empresa segue firme em sua trajetória de sucesso.

 

A expansão da empresa

 

A estratégia de expansão da Dufrio foi pautada na abertura de novas lojas, em todo o País. Atualmente, a empresa conta com mais de 20 lojas espalhadas por diferentes estados brasileiros, o que garante maior alcance e proximidade com o cliente.

 

Além disso, a Dufrio investe constantemente em tecnologia e inovação, buscando oferecer soluções cada vez mais eficientes e práticas para seus clientes. A loja virtual da empresa, por exemplo, é uma das mais completas do segmento, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços para atender às necessidades de diferentes públicos em todo o mundo.

 

Com sua visão empreendedora e postura inovadora, a Dufrio segue em constante expansão, sempre em busca de novas oportunidades e desafios para crescer e se consolidar cada vez mais no mercado de refrigeração.

 

A preocupação com a qualidade

Desde sua fundação, a Dufrio tem como um de seus principais valores a preocupação com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes. 

 

A empresa entende que a satisfação do cliente é essencial para o sucesso do negócio e, por isso, investe em tecnologia de ponta e na capacitação da equipe para garantir o melhor atendimento.

 

A Dufrio trabalha em parceria com alguns dos melhores fornecedores do mercado de refrigeração, como LG, Consul, Agratto, Venax, Electrolux, entre outros. Além disso, a empresa se preocupa com a capacitação de sua equipe, investindo constantemente em treinamentos e capacitações.

 

O compromisso com a sustentabilidade

 

A Dufrio tem um compromisso com a sustentabilidade e reconhece a importância de preservar o meio ambiente para as futuras gerações. Por isso, a empresa se preocupa em oferecer produtos e soluções que visam a economia de energia. 

 

É o caso dos sistemas de energia solar, que ajudam a reduzir a emissão de gases de efeito estufa e proporcionam uma fonte de energia limpa e renovável.

 

Além disso, a Dufrio adota uma política de descarte correto de resíduos, visando a minimizar os impactos ambientais e contribuir para a preservação do meio ambiente. 

 

Auxiliando a comunidade e apartando ONGs

A Dufrio tem um forte compromisso com o desenvolvimento social e comunitário. Por isso, se engaja em projetos sociais e apoia ONGs em diversas regiões onde está presente. A empresa reconhece que sua atuação vai além do aspecto econômico e busca contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

 

O futuro da Dufrio: além do aniversário de 26 anos

Em meio a tantos desafios enfrentados ao longo de seus 25 anos de história, a Dufrio se mantém firme em sua missão de oferecer produtos e serviços de alta qualidade para seus clientes. 

Agradecemos a você por fazer parte da nossa história e contribuir para que possamos escrever essa história de sucesso. A todos os nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e amigos: muito obrigado!

 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento