Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Cervejeira ou frigobar: qual é o ideal para sua casa?

por Dufrio Refrigeração • 19/11/2019
Compartilhar:
Cervejeira vs frigobar

Cervejeira ou frigobar? Ambos são práticos, cabem em qualquer lugar e cumprem muito bem a função de gelar suas bebidas. Logo, fica mais difícil escolher um dos dois, não é?

Para que você consiga decidir qual deles comprar, trouxemos uma explicação mais detalhada sobre cervejeira e frigobar, destacando características que os diferenciam e que fazem com que a sua decisão na hora da compra fique mais fácil. Olha aí!

Cervejeira

Diferente do frigobar, a cervejeira foi desenvolvida especialmente para armazenar cervejas. Ou seja, sua estrutura interna pode comportar muito mais latas do que um frigobar, e seu sistema de refrigeração é especial para gelar bebidas. Sua temperatura varia entre -6 e 0°C, que é a margem ideal para deixar sua cerveja geladinha.

As cervejeiras estão disponíveis em modelos de diferentes tamanhos, podendo ocupar um espaço no seu cantinho para o churrasco ou ainda em estabelecimentos comerciais. Além disso, elas podem ser usadas para refrigerar outras bebidas e até alimentos: basta regular a temperatura para que esses produtos não congelem.

Dica de compra da Dufrio para cervejeira

A Cervejeira Venax 82L Black 100 é um exemplo perfeito dessa categoria. Inclusive, se parece com um frigobar se olhar por fora! Com temperatura mínima de -6°C, possui tecnologia frost free, eficácia energética e iluminação interna de LED, além de ser de fácil manutenção.

Cervejeira Venax Black 100, com capacidade para 82L

Cervejeira Venax 82L Black 100

Frigobar

Muito conhecido pelo seu uso em quartos de hotel, o frigobar é uma ótima opção para quem busca refrigeração por um investimento mais baixo. Compacto, o frigobar está cada dia mais presente em espaços compartilhados, como escritórios e áreas de churrasco, possuindo modelos que contam até com freezer interno.

Outro ponto interessante é que o frigobar sempre foi considerado como uma “mini geladeira”. Isso porque ele pode armazenar e conservar tanto alimentos quanto bebidas, sendo muito mais versátil do que a cervejeira.

Dica de compra da Dufrio para frigobar

O Frigobar Consul CRC12CB é o exemplo perfeito da eficiência dos frigobares. Com 100% de recomendação de compra pelos clientes da Dufrio, o aparelho possui freezer integrado, espaço para latas, gaveta para legumes e muito mais. Além disso, conta com o Selo Procel Classe A, indicando maior eficiência em relação ao gasto de energia.

Frigobar Consul CRC12CB branco

Frigobar Consul CRC12CB

Escolha o modelo ideal para sua casa

Cervejeira ou frigobar? Vamos fazer um breve resumo das dicas que trouxemos aqui para você não esquecer na hora de comprar o seu mini refrigerador. Olha só:

  • Cervejeira: escolha ideal para quem está buscando por um refrigerador dedicado para bebidas, especialmente cervejas. É indicado para qualquer tipo de espaço, já que há modelos disponíveis em diversos tamanhos.
  • Frigobar: é mais indicado para quem precisa armazenar tanto alimentos quanto bebidas, porém precisa de um refrigerador compacto por causa da disponibilidade de espaço no ambiente.

Com isso em mente, você já pode passar em nossas categorias de cervejeira e frigobar para escolher a melhor opção para o seu caso. As melhores marcas, preços e modelos você encontra aqui na Dufrio. Boa compra!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
2 Comentários
  1. mauricio farias disse:

    bom dia!!

    estou pensando em começar a fazer cerveja artesanal,precisaria de uma ajuda.Qual seria a melhor opção?

    se comprar um equipamento que vai até x de temperatura máxima eu posso exceder essa temperatura EX:minha escolha vai até 18 graus celsius,e quero chegar aos 25 graus celsius,posso fazer isso ou não é recomendado?

    muito obrigado!!!

    • Olá Mauricio, tudo bem?

      É sempre indicado que siga as normas de manutenção dos produtos, pedidas pelo fabricante no manual do produto. Já que o descumprimento de alguma delas, pode causar o estrago do seu aparelho.

      Ficamos à disposição

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento