{"id":7043,"date":"2020-04-09T07:00:24","date_gmt":"2020-04-09T10:00:24","guid":{"rendered":"https:\/\/www.dufrio.com.br\/blog\/?p=7043"},"modified":"2021-08-18T17:04:30","modified_gmt":"2021-08-18T20:04:30","slug":"funcionamento-da-dufrio-pandemia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/blog.dufrio.com.br\/ar-condicionado\/funcionamento-da-dufrio-pandemia\/","title":{"rendered":"Funcionamento da Dufrio durante a pandemia"},"content":{"rendered":"

Neste momento delicado, a Dufrio mant\u00e9m o comprometimento de zelar pela sa\u00fade de seus colaboradores. Por isso, hoje nossa equipe est\u00e1 atuando majoritariamente em regime Home Office em fun\u00e7\u00e3o da pandemia<\/strong>.<\/p>\n

Para os colaboradores cujas atividades presenciais ainda s\u00e3o necess\u00e1rias, refor\u00e7amos a import\u00e2ncia de sempre manter as m\u00e3os higienizadas, a dist\u00e2ncia entre as pessoas e o ambiente devidamente arejado e limpo.<\/p>\n

Veja como ficam outras quest\u00f5es relacionadas \u00e0 opera\u00e7\u00e3o e ao atendimento em nossa loja<\/strong>:<\/p>\n

Funcionamento de nosso e-commerce<\/h2>\n

Nosso setor de e-commerce segue em rotina normal, tendo em vista que quase todas as atividades s\u00e3o realizadas no ambiente digital. Os processos que ainda demandam presen\u00e7a f\u00edsica foram adaptados ao modelo Home Office.<\/p>\n

Para que as demandas de trabalho continuem em fluxo normal, realizamos alinhamentos gerais com o time, checkpoints segmentados e reports di\u00e1rios, garantido assim a estabilidade da opera\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Para ficar mais claro, selecionamos as principais perguntas que chegaram at\u00e9 n\u00f3s:<\/p>\n

Como os produtos ser\u00e3o enviados se as empresas de entrega pararem?<\/h3>\n

Nosso e-commerce conta com uma equipe eficiente de entregas. Diariamente s\u00e3o feitos alinhamentos com todas as transportadoras<\/strong> para checar se a opera\u00e7\u00e3o est\u00e1 funcionando normalmente.<\/p>\n

Ainda n\u00e3o h\u00e1 posicionamento de nenhuma transportadora sobre uma poss\u00edvel paralisa\u00e7\u00e3o.
\nCaso aconte\u00e7a, os clientes ser\u00e3o informados por nossa equipe<\/strong>. Isso pode impactar o prazo<\/strong> que havia sido combinado, mas existir\u00e1 a garantia de entrega de todos produtos adquiridos.<\/p>\n

Se precisar de troca ou devolu\u00e7\u00e3o, como fica nesse momento?<\/h3>\n

Todas transportadoras parceiras continuam operando, com isso o fluxo de troca ou devolu\u00e7\u00e3o segue funcionando normalmente.<\/p>\n

Quanto tempo leva para chegarem os produtos? A estimativa \u00e9 a mesma ou est\u00e1 demorando mais?<\/h3>\n

O prazo de entrega deve aumentar um pouco<\/strong>, devido ao insucesso de entrega maior, decorrente de empresas e estabelecimentos fechados, fazendo assim as transportadoras ficam com excesso de carga e dificuldade de movimenta\u00e7\u00e3o<\/strong>. Na m\u00e9dia, adicionamos 3 dias ao prazo de entrega<\/p>\n

Como fica o recebimento do produto em casa? Posso optar por receber sem contato com o entregador?<\/h3>\n

Hoje, infelizmente a maioria de nossos transportadores precisam receber a assinatura f\u00edsica do recebedor<\/strong> para confirmar a entrega, portanto \u00e9 necess\u00e1rio que o cliente receba o produto juntamente com o entregador.<\/p>\n

Outro ponto importante \u00e9 a confer\u00eancia do material no ato da entrega<\/strong>, sendo necess\u00e1rio a recusa no ato se o mesmo estiver avariado. Todavia, as transportadoras est\u00e3o dispondo de todos materiais e higiene para com seus colaboradores a fim de reduzir a 0 a chance de contamina\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Sobre as nossas lojas f\u00edsicas<\/h2>\n

As lojas f\u00edsicas est\u00e3o abrindo? Se comprei algo nelas e preciso trocar, como fa\u00e7o? Como est\u00e1 o atendimento?<\/h3>\n

No momento, nossas lojas locais est\u00e3o fechadas. A equipe de p\u00f3s-vendas<\/strong> est\u00e1 efetuando trabalho home office e mesmo atendendo com equipe reduzida, est\u00e1 muito engajada em proporcionar o melhor atendimento atrav\u00e9s dos canais:<\/p>\n