Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Lava e seca VC4 da LG: Controle por aplicativo e inteligência artificial

por Dufrio Refrigeração • 21/05/2021
Compartilhar:

Conhecida pela tecnologia usada em seus produtos, a empresa LG surpreende a cada novidade que lança, com seus aparelhos inovadores e cheios de funções que facilitam no dia a dia. A lava e seca VC4 é uma destas inovações da fabricante, repleta de praticidades para uma casa mais inteligente, a máquina proporciona diversos benefícios para quem está sempre correndo contra o tempo. Separamos algumas das vantagens que a Lava e Seca da LG pode levar para dentro do seu lar, confira tudo neste post.  

LG ThinQ e Google Assistente: Controle sua lava e seca de onde você estiver

Através do aplicativo LG ThinQ, além de ligar e monitorar a máquina de lavar, é possível gerenciar diversos eletrodomésticos da LG. O app possibilita acompanhar o status de funcionamento da lavadora que também recebe comandos de voz já que é compatível com o Google Assistente. No final de cada lavagem, uma notificação no celular avisa que a tarefa foi concluída. 

AI DD™: Inteligência artificial que seleciona o melhor padrão de lavagem 

Para chegar até o modelo VC4, a LG analisou mais de 20.000 lavagens de roupas em máquinas de lavar e descobriu qual a maneira apropriada para lavar cada tecido. Assim que a lavagem é iniciada, a máquina consegue identificar o ciclo ideal para aplicar, qual combinação dos  6 movimentos diferentes será usada no tecido e a quantidade de água necessária para a lavagem daquela peça. Toda esta inteligência proporciona 18% a mais de proteção para sua roupa, evitando o desgaste.

Tecnologia Steam+: Dê adeus a ácaros e bactérias

A lava e seca conta com uma lavagem a vapor que elimina até 99,9% de partículas alergênicas causadoras de doenças respiratórias. Função ideal para quem sofre com rinites e outras alergias, já que ácaros e bactérias são massivamente retirados das peças.

Rápido 30: Ciclo de lavagem rápida em 30 minutos

Para quem tem pouco tempo  e uma roupa levemente suja, a máquina possui o ciclo Rápido 30, que consegue entregar a roupa limpa em 1 hora, já que após a lavagem de 30 minutos precisa acontecer a secagem que também dura meia hora.

Você também gostou de toda a praticidade e funções da Lava e Seca VC4? Então, acesse o site da Dufrio para conferir os preços e melhores condições de pagamento para levar essa tecnologia para o seu dia a dia.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento