Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Arraiá de ofertas em refrigeração

por Dufrio Refrigeração • 06/06/2023
Compartilhar:
Imagem institucional da promoçãoarraiá de oferta da dufrio

Arraiá de Ofertas Dufrio: as melhores promoções para esquentar sua festa junina!

 

Ô trem bão, sô! Prepara a fogueira e as bandeirolas, que o Arraiá de Ofertas Dufrio, uma ação exclusiva, tá chegando pra esquentar esse São João danado de bom! 

 

No ritmo das festanças mais esperadas do ano, a Dufrio tá trazendo um reboliço de descontos especiais pra ninguém botar defeito. É hora de abraçar a tradição junina e aproveitar as promoção mais quente do pedaço!

 

A Dufrio tá com tudo preparado pra fazer sua festança ficar ainda mais animada. Tem desconto em ar-condicionado, aquecedores, microondas, tudo que cê imaginar! 

 

É pra deixar sua casa no maior clima de quentura e alegria, igualzinho uma fogueira crepitando de felicidade. Vem espiá!

 

Top 5 produtos do Arraiá de Ofertas Dufrio

Pega a canjica quentinha e vem oiá as nossa promoção pra mais de metro! Presta atenção no Top 5 de produtos que você poderá comprar com mió preço.

 

1. Ar-Condicionado Janela Consul Mecânico 7500 BTUs Frio CCB07EBBNA

 

Se tem uma coisa que a gente precisa é de um ar-condicionado arretado de bão pra deixar nossa casa fresquinha o ano inteirinho, né não?  O Ar-Condicionado Janela Consul Mecânico 7500 BTUs Frio CCB07EBBNA é uma maravilha pra espantar qualquer calorão brabo!

 

Esse trem aqui não dá susto na hora de pagar a conta de energia, não! É que ele tem uma Classificação Energética A, o que quer dizer que não vai te deixar apavorado no final do mês. O design também é uma belezura que vai deixar sua casa mais bonita que festa de casamento caipira e com uma ótima climatização.

 

E sabe aquela preguiça de limpar o danado? Pois é, isso não tem mais! Com o Filtro Fácil desse ar-condicionado, a limpeza fica fácil fácil!

 

2. Ar-Condicionado Split Inverter LG Hi Wall DUAL Voice 12000 BTUs Quente Frio S4NW12JA31A

 

O Ar-Condicionado Split Inverter LG Hi Wall DUAL Voice 12000 BTUs Quente Frio S4NW12JA31A é uma maravilha tecnológica que vai deixar sua casa no maior conforto, não importa se tá friozinho ou quente como fornalha!

 

Pra começar, ele conta com seis opções de posicionamento pra direcionar o jato de ar do jeito que você preferir. É conforto personalizado pra deixar tudo na medida certa!

 

E falando em conforto, ele tem a função Comfort Sleep, que garante o sono dos justos. Com um único clique, você ajusta 4 diferentes funções automáticas.Assim, você garante que o ambiente fique aconchegante durante a noite. É só deitar na cama e dormir igual a uma pedra, sem preocupação!

 

Ah, e tem mais! Com a função Auto Cleaning, você não precisa se preocupar com bactérias e mofo se criando dentro do ar-condicionado! Essa belezura impede a formação desses bichinhos indesejados, deixando o ambiente mais confortável e agradável, igual a uma rede na varanda.

 

E olha só as aletas com acabamento Gold Fim, feitas de serpentina de cobre! Além de serem resistentes à corrosão, elas ainda estendem a vida útil do produto. É durabilidade pra dar e vender!

 

Tem também a tecnologia Jet Dry! Ela desumidifica áreas com muita umidade, mantendo o ambiente seco e fresquinho, igualzinho a uma brisa no campo. E pra completar, o filtro do ar-condicionado DUAL Inverter VOICE é capaz de filtrar até partículas de poeira. 

 

Isso quer dizer que o ar que você respira vai ser de primeira qualidade, meu compadre. Vai ser bão demais pra sua saúde, até os “dotor” recomendam!

 

3. Aquecedor Óleo Mondial 1500W A06

 

O Aquecedor Óleo Mondial 1500W A06 vai deixar seu cantinho quentinho e aconchegante, sem perder o conforto e irritar os zóio!

 

E o melhor de tudo, é econômico, viu? Ele segura o aquecimento por mais tempo, garantindo que você não gaste os tostão à toa. É economia de deixar o caipira todo prosa!

 

Indicado pra ambientes de até 12m², ele tem um sistema de desligamento automático se por acaso cair. É pra deixar sua família protegida e segura, sem nenhum susto. Ah, e olha só que belezura: ele tem três opções de potência! Você pode escolher entre 600W, 900W e 1500W, tudo pra deixar a temperatura do jeitinho que você preferir.

 

E pra facilitar sua vida, ele ainda vem com alça e rodas deslizantes. Isso mesmo, você pode transportar ele pra qualquer cômodo da casa!

 

4. Micro-ondas LG 30 Litros Brancos MS3091

 

O tal do Micro-ondas LG 30 Litros Branco MS3091 é mais do que perfeito pra ter na sua cozinha, sô! Além de ter um design bonito, ele vem recheado de funções e tecnologias que vão deixar sua vida mais fácil. Imagina só, são dezesseis opções pré-programadas pra facilitar o preparo das suas receitas favoritas.

 

E pra você aproveitar seu tempo da melhor forma, o micro-ondas tem a tecnologia Easy Clean. Essa maravilha tem um revestimento especial na cavidade, que evita que gordura e respingos de comida fiquem grudados. 

 

Mas não para por aí, não! Tem também a tecnologia I Wave, que descongela os alimentos de forma mais uniforme. E pra facilitar ainda mais, tem quatro opções de descongelamento: carne, feijão, frango e peixe. É só apertar o botão certo e deixar o micro-ondas cuidar do resto!

 

5. Aquecedor Doméstico Ventisol Halógeno AH

 

Pra finalizar, temos o Aquecedor Doméstico Ventisol Halógeno AH, que vem com três níveis de aquecimento. E pra garantir a segurança, tem uma grade de proteção. Assim, ninguém vai se queimar sem querer. Com três lâmpadas halógenas, o calor é distribuído deixando tudo quentinho igual fogueira de São João. 

 

E pra facilitar a vida, tem até uma alça pra transporte, é só pegar e levar pra onde precisar. Se eu fosse ocê, não perdia o Arraiá de Ofertas da Dufrio! Segue a gente lá no Instagram e acompanhe todas as promoções no site!

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento